ALTA FIDELIDADE

ALTA FIDELIDADE (High Fidelity)
Dirigido por: Stephen Frears
Duração: 113 minutos

Indicado por amigos resolvi assistir a este filme e não deixou a desejar aos comentários deles, gostei bastante, é aquele filme que você assiste e já diz que é cult, principalmente para quem gosta de música.
Temos um dono de uma loja de discos de vinil com protagonista da estória, que tem como funcionários dois de seus amigos, um é retraído e calmo, fã de radiohead e o outro é mais agitado e inconseqüente, fá de ac/dc.
O dono da loja esta sempre fazendo os seus top fives, ele começa fazendo o top five, dos piores foras, já que ele acaba de levar um fora da sua noiva que morava com ele, como se fosse um documentário sobre a vida dele ele vai falando sobre os foras paralelamente com as estórias que rola em sua loja.

Seus funcionários vivem brigando e a loja não vai tão bem, eles sempre estão conversando e fazendo um top five, do nada um fala, top five das melhores primeiras músicas, daí eles vão citando.
Depois de comentar mais uma do top five dos seus foras ele continua a procurar a sua última ex, tentando se reconciliar ele quer saber por que ela terminou com ele.
Um dia de bom movimento da loja, um dos seus amigos conhece uma garota e o outro quer começar ter uma oportunidade com a sua banda.
Ele conhece uma graciosa cantora pela qual se ter um intenso desejo sexual, acaba transando com ela, enquanto descobre que sua ex, transou com outro cara.
Depois da morte do pai de sua ex, eles acabam voltando. Ele lança a demo-tape dos moleques que roubaram a sua loja, dá uma festa onde ele volta a fazer discotecagem e a banda do seu amigo irá tocar na festa, apenas porque esta sendo organizado por sua noiva.
Com uma estória cheia de revira-voltas e belas passagens musicais, este filme se torna totalmente agradável e faz com que os apaixonados por música tenham uma ótima experiência audiovisual.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s