PINK FLAMINGOS

Pink Flamingos (Pink Flamingos)
Dirigido por: John Waters
Duração: 90 minutos

Este é um dos filmes mais nojentos e moralmente controversos da história, John Waters leva a imundície ao estado extremo, num cult movie imperdível.
Divine tem o título da “pessoa mais imunda viva”, e invejosos querem tirar o seu título, por causa de seu modo de vida e assassinatos tem que se esconder no meio da floresta em um trailer.
No trailer mora sua mãe, uma velha gorda que vive num cercadinho de bebê que é viciada em ovos, uma seguidora e do lado de fora em um celeiro cheio de galinhas, vive seu filho igualmente perturbado.
Os Marbles que invejam o título de Divine, tem um comércio ilegal de adoção de crianças, eles criam mulheres engravidadas pelo mordomo no sótão e quando os bebês nascem as mães são mortas, ainda investem em outros comércios como no tráfico de cocaína na porta de escolas e por esses e outros motivos, acham que devem ter o título de Divine.

Com uma espiã, os Marbles conseguem o local onde Divine está vivendo e querem começar acabando com a vida de Divine e sua família, mas eles encontram uma mulher decidida a não perder o título e acabam sentindo o próprio veneno, acabam sendo destruídos por Divine.
Em uma das melhores cenas Divine e seu filho, vão até a casa dos Marbles e começam a infectar a casa deles, mas para isso, eles usam as suas línguas que vão lambendo tudo que há na casa, desde a cama dos Marbles, até os pratos em cima da mesa.
É interessante também os atentados ao pudor do Sr. Marble que amarra uma grande lingüiça ou uma costela no seu pênis e sai assustando as meninas inocentes em um parque da cidade.
Com a vitória certa de Divine e os acontecimentos de podridão, nojera, imundície e demais bizarrices, Pink Flamingos é um cult imperdível para quem gosta de cinema underground, apesar deste filme ter saído nos cinemas e ter na época de seu lançamento bastante publicidade, John Waters é um demente que passa isso em seus filmes.
Se você não tem medo de rir com bizarrices e cenas nojentas, assista a este filme, adequado somente a quem tem mente aberta para o lado sujo da humanidade.
Anúncios

2 comentários sobre “PINK FLAMINGOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s