A PEQUENA LOJA DOS HORRORES

A Pequena Loja dos Horrores (The Little Shop of Horrors)
Dirigido por: Roger Corman
Duração: 72 minutos

Este é um clássico do cinema, onde temos uma planta carnívora que devora seres humanos e ainda a primeira aparição do eterno Jack Nicholson com seus personagens dementes.
Uma pequena floricultura que conta com um jovem que lá trabalha e está apaixonado por uma das belas clientes, ele só pensa nela, que já sai com um dentista.
O dentista trata um louco paciente que compra plantas raras para comê-las e que quer que o dentista arranque-lhe seus dentes, apenas para que ele sinta o prazer da dor.
Seymour o rapaz que trabalha na floricultura cria uma planta gigante e linda que ele batiza de Audrey II, o mesmo nome de sua amada, só que Audrey II para sobreviver precisa de carne humana, então todas as noites ele sai a procura de jovens inocentes para alimentar a sua Audrey.

Logo todos da comunidade sabem da enorme planta da floricultura, o dono começa a cobrar entrada para que as pessoas possam ver a planta e a planta começa a conversar e pedir que Seymour a alimente mais.
Seymour já está cansado de alimentar Audrey II e resolve destruí-la já que todas as pessoas desaparecidas aparecem com suas faces expostas no miolo das flores que floresceram de Audrey II, todos ficam revoltados e até a personagem de Jack Nicholson quer ser comido pela Audrey II para sentir o prazer supremo, como ele mesmo diz.
A pequena loja de horrores, é um clássico do cinema em preto e branco e apesar de ter um enredo simples traz personagens que compensam a trama, e deve ser a primeira vez que uma planta carnívora gigante quer se alimentar de seres humanos, para satisfazer a sua fome.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s